A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/10/2013 16:28

Comercial apresenta Paulo Rezende para treinador em 2014

Helton Verão
Destaque no último ano pelo Naviraiense, Paulinho chega para lutar pelo título do Sul-Mato-Grossense de 2014 Destaque no último ano pelo Naviraiense, Paulinho chega para lutar pelo título do Sul-Mato-Grossense de 2014

O Esporte Clube Comercial confirmou nesta terça-feira (1) o nome do técnico para o Campeonato Estadual 2014. Paulo Rezende, que estava no comando do Naviraí neste ano, e que conseguiu a façanha de classificar a equipe do interior para segunda e terceira fase da Copa do Brasil, superando equipes como Portuguesa (SP) e Paysandu (PA), até a sua desclassificação no “tapetão”.

Paulinho foi revelado nas categorias de base do Esporte Clube Comercial, atuou pelo clube por vários anos, chegando a ser campeão com a equipe em 1993 e 1994.

Como técnico, iniciou a carreira em 2007, no rival Operário, passou pelo Comercial nos anos de 2008 e 2009. Depois atuou por Corumbaense, Sete de Setembro, Naviraiense e Novoperário.

De volta a “casa colorada” Paulinho afirmou que os jogadores que irão compor o elenco para o próximo ano irão sentir o peso da camisa comercialina e terão que ralar muito para honrar o “manto” alvi-rubro.

O presidente do Comercial, o empresário Luiz Carlos Cortez afirmou que o elenco profissional contará com os atletas da base que estão sendo revelados pelo departamento amador do clube.

Paulinho já indicou alguns nomes para compor a comissão técnica e alguns jogadores para compor o elenco, que serão negociados e avaliados pela diretoria.

O clube também deverá anunciar nos próximos dias o diretor de futebol, que deverá ajudar na montagem do elenco comercialino para o próximo ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions