ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial concentrado e confiante em êxito contra Timão

Redação | 07/07/2010 15:30

O Esporte Clube Comercial, o "Saci da Vila" passou a tarde de hoje concentrado no Tênis Clube, saída para Rochedo, com a vitória sobre o Corinthians em mente. Com um time recém montado, já que após a conquista do campeonato estadual quase metade do time foi dispensada, o elenco aguarda o batismo de fogo no Morenão.

O elenco do professor Amarildo Carvalho tem cinco reforços. Dois deles vieram do rival Operário: o goleiro Airton e o zagueiro Fabão.

Ambos consideram que o jogo é uma ótima estreia no Colorado, por ser contra um time tradicional. "Vamos jogar para ganhar", garante Airton.

Próximo do alojamento da equipe há vários quatis e os jogadores demonstram entrosamento e calma para a partida. O time faz uma preleção e segue para o estádio Morenão às 17h.

O Comercial tem planos ambiciosos para a Copa do Brasil do ano que vem. Vários jogadores têm um pré-contrato para jogar no time e realizar uma boa campanha em 2011. Para os jogadores que estão familiarizados com o Saci, uma vitória hoje é o passaporte para disputar a Copa do Brasil 2011 no ano que vem.

O meia e atacante Gustavo Bianchini comentou que mesmo sendo um amistoso, ninguém vai querer perder, então espera um jogo pesado. "A gente quer mostrar nosso potencial contra um grande time. O Comercial vai entrar para ganhar", avisa.

Como o time está não tem jogos oficiais no segundo semestre, já que não existe calendário de futebol no estado após o Estadual, ele irá disputar a série D do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-DF.

Bianchini garante que fará a campanha e volta ao Comercial, "Acredito muito no nosso time".

Os jogadores têm um grande entendimento com o treinador Amarildo Carvalho, que treina o time desde o inicio do estadual e que teve várias conquistas com o Colorado.

Corinthians e Comercial entram em campo às 19h, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Nos siga no Google Notícias