A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

01/07/2010 19:15

Comercial descarta participação na Copa MS este ano

Redação

A diretoria do Comercial descartou a participação na Copa MS, campeonato organizado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) que selecionará a partir de agosto deste ano o representante do Estado no Brasileirão da Série D em 2011.

Segundo o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, a equipe está focada em outros objetivos e não possui caixa para participar do torneio, que acontecerá nos moldes do Campeonato Estadual de Futebol.

"Precisaríamos de dinheiro para montar uma equipe com chances de disputar a Série D de igual para igual. De despesas o Comercial já está cheio. Não podemos apenas montar uma equipe viajar pelo país, disputar seis jogos e voltar para a casa de mãos vazias. Isso é jogar dinheiro pela janela", explicou o dirigente.

Para a diretoria do Comercial, é necessário planejamento para disputar a Série D do Brasileirão. "

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions