ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial está definido para enfrentar a Seleção Sub-20

Redação | 24/08/2009 15:18

Após 15 dias de treinamento, o time que fez história tendo um diabo como símbolo está pronto para fazer um dos jogos mais importantes da sua história recente. Agora como Saci da Vila, o Comercial já definiu a estratégia e até quais jogadores irão entrar em campo na partida contra a Seleção Brasileira Sub-20, na quarta-feira, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Tendo o centro-avante Alberto Souza (campeão brasileiro pelo Santos) como sua maior estrela, o Comercial irá adotar um esquema tático conservador (4-4-2) e terá em campo um misto de experiência e juventude.

O Colorado vai iniciar o jogo com Rodolfo Fagundes de Freitas, Clésio, Alex Rava, Cazaroto, Marcelo, Cláudio Pelé, Tiagão, Adrianinho, José Luiz, Alberto e Júlio César. "Mas eu pretendo usar todos os garotos ao longo da partida", explicou o técnico Francisco Anselmo, após apresentação do elenco à imprensa, nesta segunda-feira, na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

O ex-futebolista Anselmo era preparador de goleiros do Comercial e assumiu recentemente a missão de treinar todo o time.

Precisando mostrar bom futebol para o torcedor, os jogadores prometem muita garra. Para os mais novos, é uma oportunidade de exibir o talento e alcançar um futuro promissor nos gramados. "Vamos com tudo que o trem só passa uma vez", resumiu o zagueiro Ricardinho, um dos atletas mais novos do clube.

E o mais experiente do time diz que será uma satisfação entrar em campo com a camisa colorada. "Tenho orgulho de vestir essa camisa.

Nos siga no Google Notícias