ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial faz promoção em estreia da Copa do Brasil

Redação | 23/08/2010 13:49

O Comercial estréia no feriado desta quinta-feira (26 de agosto), às 16 horas, no Morenão, na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo, que terá entrada promocional para os torcedores do Colorado, será contra o forte time de Francana, de Franca, interior de São Paulo.

Durante a semana o técnico Cocada intensificou os trabalhos táticos em busca da melhor estratégia para enfrentar o adversário, um dos melhores do futebol paulista. O Colorado, campeão estadual, apostou em uma equipe com jogadoras de Mato Grosso do Sul.

O time conta com a experiência de Rosalva, Biscoito e Bruna com a vontade das jovens Dayane, Larissa e Patrícia. A missão do time é garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, disputada por 32 times em 5 fases no sistema de eliminatórias em partidas de ida e volta.

Na primeira fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por três gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realização da partida de volta. O time campeão da Copa do Brasil tem vaga garantida na Taça Libertadores da América de Futebol Feminino.

Promoção - Os ingressos para o jogo estarão à venda a partir desta segunda-feira (23 de agosto) nas lojas Supritec com valor promocional de R$ 2,00. (Dois reais).

A diretoria do clube, porém, lançará a promoção Força Colorada: quem vestir uma peça de roupa vermelha ou rosa terá entrada livre no Morenão. "Esta é a fórmula encontrada para levar o torcedor ao estádio e torcer pelas sacizinhas", garante Carlos Alberto Assis, presidente do Colorado.

Nos siga no Google Notícias