ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial-MS faz peneirada na próxima semana

Bruno Chaves | 20/07/2013 12:44
Atividades serão realizadas no próximo sábado (27) (Foto: Divulgação/Assessoria)
Atividades serão realizadas no próximo sábado (27) (Foto: Divulgação/Assessoria)

No próximo sábado (27), o Comercial-MS realizada peneirada com atletas Sub-17. Isso porque o time confirmou presença no Campeonato Estadual Sub-17 de Futebol. A chave em que o Colorado de Campo Grande irá ficar ainda não foi definida, mas a possibilidade do clube jogar fora da cidade é grande.

A volta de Mauro Belarmino, coordenador de futebol, está entre as novidades da categoria de base. Segundo a assessoria do time, Mauro passou pela equipe na década de 80 e 90 e estava trabalhando no time do Guaicurus.

O coordenador foi responsável pela revelação de diversos craques que passaram pelo Comercial. Alberto (ex-Santos), Paulinho Rezende, Chaveirinho e outros jogadores como o Jean do Fluminense tiveram passagens pelo clube no ano de 1996, na categoria Pré-Mirim.

“É outra missão, uma nova etapa em minha vida. Meu objetivo agora é ajudar a revelar talentos que possam compor as equipes profissionais do Comercial, os títulos serão conseqüência”, afirmou Mauro.

O técnico Kleiton Queiroz foi contratado para dirigir a equipe Sub-17. Os campos do Poliesportivo do Colégio Dom Bosco serão a base para as atividades da equipe.

Atletas nascidos nos anos 96, 97 e 98 poderão participar da peneirada colorada do próximo dia 27. As atividades ocorrem a partir das 8h no Poliesportivo Dom Bosco, que fica na Rua 14 de Julho, 5.200, Monte Castelo em Campo Grande.

A ficha de inscrição com autorização dos pais ou responsáveis deverá ser requerida pelo email: contato@eccomercialms.com.br.

Nos siga no Google Notícias