A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/05/2011 20:18

Comercial pega Ivinhema e Cene encara o Mundo Novo na 2ª fase do Estadual

Fabiano Arruda
Colorado vai jogar segunda partida das quartas-de-final fora de casa. (Foto: Divulgação)Colorado vai jogar segunda partida das quartas-de-final fora de casa. (Foto: Divulgação)

Com o encerramento da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo, os campo-grandenses Comercial e Cene conheceram seus adversários na segunda fase da competição.

O Colorado encara o Ivinhema, enquanto o Cene disputa vaga contra o Mundo Novo.

As quartas-de-final do Estadual serão disputadas em partidas de ida e volta e ocorrem nos dias 5 e 12 de junho. Os times melhores classificados na primeira fase jogam o segundo confronto em casa.

Por tanto, Comercial e Ivinhema jogam no próximo final de semana em Campo Grande, enquanto o Furacão Amarelo inicia a decisão por vaga fora de casa, em Mundo Novo.

Os outros dois jogos das quartas-de-final são Águia Negra x Aquidauanense e Maracaju x Naviraiense. Águia e Maracaju jogam o segundo confronto ao lado da torcida.

Definidos na penúltima rodada, os rebaixados são Corumbaense e Ponta Porã, pelo grupo A, e Rio Verde e Operário pelo grupo B.

Rebaixados, Corumbaense vence e Operário é goleado pelo MS Saad
Corumbaense e Operário, dois dos quatro times rebaixados no Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminaram suas campanhas na primeira fase de formas opost...
Ivinhema e Águia Negra vencem e garantem classificação no Estadual
Com vitórias diante de Naviraiense e Ponta Porã, respectivamente, Ivinhema e Águia Negra somaram três pontos neste domingo e garantiram vaga para as ...
Já classificados, Cene e Maracaju vencem pelo Campeonato Estadual
Donos das primeiras posições do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e com classificações garantidas com antecedência, Cene e Maracaju fecharam a...
Sete de Setembro vacila em casa e perde vaga para o Mundo Novo
Adversários diretos na briga por uma vaga às quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Sete de Setembro e Mundo Novo empataram neste domingo...


Mais uma cagada da federação!! Já não é possivel Cene e Comercial disputarem juntos a Copa do Brasil. Essas regras da federação sõ burras, o torneio é atrasasdo, estou cansado de acreditar no nosso futebol, pq o Cezario nunca sai?? Pelo amor a nosso estado, sai Cezario, saii....
 
João Luís Flores em 30/05/2011 12:38:32
Quem quer ser representante mais uma vez do estado na copa brasil,não deve pençar só no colorado deve sim pençar em ser campeão,e mais uma vez o navirai esta chegando. flavio de navirai.
 
flavio jose da silva em 30/05/2011 09:57:21
Esse Naviraiense é esperto....perdeu só pra escapar do confronto com o Colorado da Vila.....Azar do Ivinhema. Pensa Ivinhema, pensa.....tcs,tcs.
 
Paulo Cândido em 29/05/2011 08:35:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions