ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial planeja ingressos populares e “Onda Vermelha” contra Vasco no Morenão

Marcio Breda | 03/01/2011 12:50

A Onda Vermelha, promoção que levou milhares do torcedores de volta ao Morenão durante as finais do Estadual 2010, deve voltar durante a campanha do Comercial na Copa do Brasil.

A direção do time estuda a venda de ingressos a preços populares para garantir apoio ao time contra o Vasco, dia 23 de fevereiro, primeiro jogo pela competição.

De acordo com o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, o Comercial pretende retribuir o apoio dentro de campo. “Montaremos um time forte, para que ninguém tenha vergonha de torcer para um time daqui. Vamos jogar para vencer”, assegurou o dirigente.

Uma reunião com técnicos do Procon/MS será agendada para analisar questões como direito a meia entrada e gratuidades. O valor do ingresso só será divulgado no próximo mês.

“Queremos que o torcedor volte a torcer pelo time da Capital. O torcedor de Mato Grosso do Sul é muito fiel e provou isso na final do Estadual, onde foram 18 mil expectadores”, disse Assis.

Transmissão pela TV - o jogo entre Comercial e Vasco é um dos selecionados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) transmissão pela TV aberta pela rede Bandeirantes ou pela rede Globo.

Caso a transmissão se confirme, é uma possibilidade a mais para o Comercial garantir retorno financeiro por meio de novos patrocinadores. “Não será a galinha dos ovos de ouro, mas ajudará a dar credibilidade ao clube”, afirmou o presidente do Colorado.

Nos siga no Google Notícias