A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2016 17:47

Comercial vence Águia Negra por 2x0, com gols de Lucas Guma

Antonio Marques e Thiago de Souza
Com dois gols do atacante Lucas Guma, Comercial venceu o Águia Negra por 2x0 e vai enfrentar o Corumbaense na semifinal. (Foto: Fernando Antunes)Com dois gols do atacante Lucas Guma, Comercial venceu o Águia Negra por 2x0 e vai enfrentar o Corumbaense na semifinal. (Foto: Fernando Antunes)

Depois de um primeiro tempo equilibrado, marcado pelas boas defesas dos goleiros, o Comercial voltou a campo com o ataque mais efetivo e venceu a partida contra o Águia Negra por 2x0, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os dois gols foram marcados pelo atacante Lucas Guma. Com o resultado, o Colorado vai enfrentar na semifinal o Corumbaense e vai decidir a classificação jogando em casa.

Jogando um futebol mais objetivo, logo aos 9 minutos, o atacante Lucas Guma, livre de marcação invadiu a área e finalizou contra o gol do Águia Negra.

Quatro minutos depois, de novo Lucas Guma ficou cara a cara com o goleiro e teve facilidade para marcar o segundo gol.

Mesmo tomando dois gols em menos de cinco minutos, o time de Rio Brilhante manteve firme na partida e foi para o ataque, porém pecando muito nas finalizações.

A partir dos 20 minutos de jogo, o Comercial passou a jogar na defesa e explorando o contra-ataque, com lançamentos aos atacantes. Lucas Guma deu muito trabalho à defesa do Águia Negra pelo lado esquerdo do campo e foi o destaque da partida.

O lance mais perigoso do ataque do Águia Negra foi feito pelo camisa Leandro, que tentou de bicicleta contra o gol de Martins, mas a bola passou por cima do travessão. 

Aos 30 minutos, o Colorado colocou em campo Aluizio Chulapa, que conseguiu realizar apenas duas boas jogadas.

Mesmo jogando no ataque, o Águia Negra não conseguiu mudar o placar e aos 48 minutos o árbitro encerrou a partida.

O primeiro jogo da semifinal contra o Corumbaense, na Cidade Branca, acontece nesse domingo, 17. No domingo seguinte, 24, o Comercial decide a vaga para a final jogando em casa.

O jogo de hoje no Jacques da Luz juntou 184 torcedores, com um publico pagante de 72 pessoas. A renda bruta da partida foi de R$ 1.120,00.

Na outra chave da semifinal estão Operário-MS e Sete de Dourados. As finais do estadual estão marcadas para os dias 1º e 8 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions