A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

12/04/2016 14:06

Estádio sem luz na Capital faz Comercial jogar Copa do Brasil no interior

Thiago de Souza
Jacques da Luz não pode receber jogos no período noturno. (Foto: Arquivo)Jacques da Luz não pode receber jogos no período noturno. (Foto: Arquivo)
Ninho da Águia vai receber partida entre Comercial e Joinville. (Foto: Arquivo)Ninho da Águia vai receber partida entre Comercial e Joinville. (Foto: Arquivo)

Por falta de iluminação no Estádio Jacques da Luz, nas moreninhas, em Campo Grande, o Comercial terá de jogar a primeira partida pela Copa do Brasil, dia 20 de abril, às 20h30 (MS), em Rio Brilhante, no Sul do Estado, há 151 quilômetros da Capital. 

A informação foi divulgada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A partida acontece no Ninho da Águia, estádio do Águia Negra. O Comercial não pode perder por dois ou mais gols de diferença para levar o jogo para o estádio do Joinville.

O Ivinhema era o outro representante do MS na competição, mas foi eliminado pelo CRB-AL, dia 6 de abril, ao perder por 2x0, no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

O Colorado conquistou o direito de disputar a competição nacional, pois foi o campeão estadual de 2015. O Ivinhema foi o vice.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions