ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Confira os vencedores do Estadual de Atletismo Sub-18 que aconteceu na Capital

Amanda Bogo | 02/08/2016 13:27

Mesmo com o calor e o clima seco do fim de semana, os atletas que disputaram o Estadual de Atletismo Sub-18, que aconteceu no Centro Olímpico da Vila Nasser, na Capital, acirraram a disputa por medalhas na competição. O clube ADAC, de Campo Grande, foi o grande campeão.

O Estadual Sub-18 foi realizado pela FAMS (Federação de Atletismo de MS), com apoio da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo) e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Vinycius Rodrigues (Apev- Ponta Porã) venceu na prova de arremesso de peso pela categoria masculina, seguido por João isaias Bicalho (ASA-MS) , e Maycon Riquelme (ADAC). Nos 400 metros, o pódio foi composto opr João Vitor Filho (ADAC), Pedro Maciel (Apev) e Flávio Soares (AMA- Porto Murtinho).

No nipe feminino, a atleta Helen Messias (Adac), conquistou o ouro na prova de salto em distância, seguida por Larissa Arguelho (Adac) e Iris Tainá. No atletismo, pelos 100m rasos, Gabrieli Wolf (Adac) foi a vencedora, Kevelyn Garcia (Adac) ficou com o bronze e Naiara Lopes (Apev) com o bronze.

Classificação final por clubes Estadual de Atletismo Sub-18:

Feminino:
1 - ADAC - Campo Grande;
2 - APEV - Ponta Porã;
3- ATA – Três Lagoas.

Masculino:
1 - ADAC - Campo Grande;
2 - APEV - Ponta Porã;
3- AMA – Porto Murtinho.

Nos siga no Google Notícias