A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2016 13:27

Confira os vencedores do Estadual de Atletismo Sub-18 que aconteceu na Capital

Amanda Bogo

Mesmo com o calor e o clima seco do fim de semana, os atletas que disputaram o Estadual de Atletismo Sub-18, que aconteceu no Centro Olímpico da Vila Nasser, na Capital, acirraram a disputa por medalhas na competição. O clube ADAC, de Campo Grande, foi o grande campeão.

O Estadual Sub-18 foi realizado pela FAMS (Federação de Atletismo de MS), com apoio da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo) e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Vinycius Rodrigues (Apev- Ponta Porã) venceu na prova de arremesso de peso pela categoria masculina, seguido por João isaias Bicalho (ASA-MS) , e Maycon Riquelme (ADAC). Nos 400 metros, o pódio foi composto opr João Vitor Filho (ADAC), Pedro Maciel (Apev) e Flávio Soares (AMA- Porto Murtinho).

No nipe feminino, a atleta Helen Messias (Adac), conquistou o ouro na prova de salto em distância, seguida por Larissa Arguelho (Adac) e Iris Tainá. No atletismo, pelos 100m rasos, Gabrieli Wolf (Adac) foi a vencedora, Kevelyn Garcia (Adac) ficou com o bronze e Naiara Lopes (Apev) com o bronze.

Classificação final por clubes Estadual de Atletismo Sub-18:

Feminino:
1 - ADAC - Campo Grande;
2 - APEV - Ponta Porã;
3- ATA – Três Lagoas.

Masculino:
1 - ADAC - Campo Grande;
2 - APEV - Ponta Porã;
3- AMA – Porto Murtinho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions