ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Confronto entre Fluminense e Grêmio é o destaque da rodada do Brasileirão

Fabiano Arruda | 17/10/2012 09:15

A partida entre Fluminense e Grêmio, às 18h30 (de MS), no estádio Engenhão, é uma das atrações da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será aberta nesta quarta-feira com sete jogos, ao todo.

Líder da competição com 68 pontos, nove a mais que o Atlético-MG, o tricolor carioca joga ao lado da torcida para manter a vantagem. Na terceira posição com 57 tentos, o tricolor gaúcho tem uma boa oportunidade para reduzir a desvantagem e ainda sonhar com o título do Nacional.

Outros três jogos ocorrem no mesmo horário. No Beira Rio, o Internacional encara o Figueirense e, no Couto Pereira, o Coritiba recebe o Náutico.

Em Salvador, o Palmeiras visita a equipe do Bahia num confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. O Bahia é o primeiro time depois do grupo da degola, com 35 pontos, enquanto o alviverde é o 18º com 26 tentos.

Às 21 horas, Santos e Atlético-MG duelam na Vila Belmiro. Em varginha (MG), o Cruzeiro pega o Corinthians, enquanto, no Canindé, medem forças Portuguesa e Flamengo.

Amanhã (18), três partidas fecham a rodada. Botafogo e Vasco fazem clássico no Engenhão. No Morumbi, o São Paulo quer manter o embalo no campeonato e pega o Atlético-GO. E na Ilha do Retiro, o Sport recebe a Ponte Preta.

Nos siga no Google Notícias