ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fluminense consegue virada contra Ponte e mantêm distância dos adversário

Helton Verão | 14/10/2012 19:25
Fred empatou de pênalti (Foto: Alexandre Loureiro)
Fred empatou de pênalti (Foto: Alexandre Loureiro)

O Fluminense venceu de virada a Ponte Preta na noite deste domingo (14) por 2 a 1, em São Januário e mantêm boa folga do segundo colocado, o Atlético Mineiro.

Logo no início do jogo Luan fez um belíssimo gol, colocando a bola no ângulo de Diego Cavalieri.

No segundo tempo, após toque de mão, o juiz assinalou o pênalti. O artilheiro Fred bateu e empatou a partida.

Aos 43 da etapa final, Wagner cruzou e Gum subiu mais que a defesa da Ponte e garantiu os três pontos para o tricolor das Laranjeiras.

O resultado fez o Fluminense chegar aos 65 pontos ganhos, mantendo a vantagem sobre o Atlético MG que ocupa a segunda colocação com 59 pontos. A Ponte Preta segue com 40 pontos e ocupa a 12ª posição.

A Ponte Preta, que enfrentou alguns problemas para chegar ao Rio, mostrou um time lutador que não conseguiu resistir à pressão da equipe da casa. O time paulista se queixou muito do pênalti a favor da equipe carioca que decretou o empate. E, no lance do segundo gol, os ponte-pretanos reclamam que Marcos Júnior puxou a camisa de Renê Júnior, mas o árbitro inverteu a marcação e, da cobrança, saiu o gol marcado por Gum.

Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Grêmio, no Engenhão. A Ponte Preta vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias