A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/03/2015 17:16

Copa da Madrugada do Rádio teve três goleadas e média de 4,1 gols por jogo

Paulo Nonato de Souza
Na tradicional Copa da Madrugada do Rádio os times são divididos pelo azul e branco, as cores do clube (Foto: Divulgação)Na tradicional Copa da Madrugada do Rádio os times são divididos pelo azul e branco, as cores do clube (Foto: Divulgação)

A Copa da Madrugada do Rádio Clube teve seis jogos no final de semana. Foram marcados 25 gols, com média de 4,1 gols por jogo. A rodada não teve nenhum jogo com placar em branco e foram registradas três goleadas.

No primeiro jogo, categoria Super Master, o Camisa Branca do Capitão Ilton Arashiro venceu o Camisa Azul do Capitão Ronaldo Gaeta por 1 a 0, gol de Hermes Basso. Na sequência foi registrado outro placar de 1 a 0 na vitória do Camisa Branca do Capitão Vilas Boas diante do Camisa Azul do Capitão Ricardo Lemos pela categoria Livre Master, gol de Pedro Ferreira.

No terceiro jogo, categoria Super Master, aconteceu a primeira goleada da rodada. O Camisa Branca do Capitão Aldo Brandão venceu o Camisa Azul do Capitão Lauredi Sandin por 5 a 0, gols de Luis Name (3), Joaquim Lemes e Djalma Moreira.

No quarto jogo da rodada, categoria Livre Master, foram registrados sete gols na vitória do Camisa Branca do Capitão Jansen Moussa diante do Camisa Azul do Capitão Adriano Pateta por 4 a 3. Os gols do Camisa Branca foram marcados por Jansem Moussa (2), Rafael Duarte e Luis Miguel. Par o Camisa Azul marcaram Lucca Villas Boas, Marcelo Moraes e Murilo Kafure.

No quinto jogo, categoria Livre e Master, o Camisa Azul do Capitão Argeu venceu o Camisa Branca do Capitão João Pará por 3 a 2. Os gols do time vencedor foram marcados por Jaime Magalhães, Argeu Leite e Alessandro Martins. Para o Camisa Branca Arnaldo Sandim fez os dois gols.

No fechamento da rodada, categoria Livre Master, o Camisa Branca do Capitão Zezinho Nina venceu o Camisa Azul do Capitão Flávio Nina por 4 a 2. Os gols do Camisa Branca foram marcados por Hussein Moussa, Adelar, Luciano Niss e Thiago Coco. Para o Camisa Azul marcaram Flávio Nina e Sidney Junior.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions