ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa da Madrugada reúne 132 atletas, com 27 gols na primeira rodada

Leonardo Rocha | 05/03/2017 13:19
Copa da Madrugada realizou sua primeira rodada neste domingo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Copa da Madrugada realizou sua primeira rodada neste domingo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A tradicional Copa da Madrugada, organizada pelo Rádio Clube Campo, realizou neste domingo (05), a sua primeira rodada, com a participação de 132 atletas, que não decepcionaram o público, com 27 gols, em seis partidas disputadas. 

Aas seis partidas desta primeira rodada teve muitos gols, com lances polêmicos e jogadores de destaque. No primeiro jogo, os times ficaram no empate, na categoria supermáster, sendo que o goleiro Capitão, fez defesas importantes, que garantiram o placar sem gols.

Já na segunda partida as redes balançaram, com oito gols a disposição do público. O confronto mais equilibrado foi o terceiro, com o empate de 4 a 4, entre os capitães Guilherme Novaes (camisa azul) e Jansen (branca).

Na 56° edição da Copa da Madrugada, que teve início nos anos 70, muitos antigos associados voltaram a participar do evento, que antes começava até às 3h da manhã, já neste ano, os times foram a campo a partir das 6h.

O torneio terá oito rodadas na fase classificatória, que vai apontar os 52 atletas para fase semifinal, depois formando os times fixos, para a rodada final da competição, prevista para ocorrer no dia 21 de maio. O associado Élcio Gracino Macedo é o homenageado deste ano, que tem nesta edição disputas nas categorias livre-máster (15 a 53 anos) e supermáster (acima de 54 anos de idade).

Nos siga no Google Notícias