A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

12/08/2009 22:33

Copa Pelezinho de Futsal começa dia 22 com 35 equipes

Redação

No próximo dia 22 de agosto começa a 18ª Copa Pelezinho de Futsal, com a participação de 35 equipes. A competição vai até o dia 28 de novembro e será dividida nas categorias: fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil.

No Infantil, a chave A ficou formada pelas equipes Escola Atual, Escolinha Juventus, Colégio Dom Bosco e Quadra Vip/Esc. Fênix. Na chave B configuram os times Alexander Fleming, Escola Estadual Dolor de Andrade, Oficina Kids e Wala Engenharia.

Na categoria Mirim, a chave A será formada por Escolinha Juventus, Escolinha Fera/Nioaque, ABC, Escola Atual e Oficina Kids. Na chave B estão Tic TAC, 7 de Setembro/Dourados, Colégio Dom Bosco e Escolinha Pelezinho.

Irão compor a chave A do Pré-Mirim o Colégio Ideal, CRAS Vida Nova, Transfutura, Colégio Dom Bosco e Escola Atual. Já a chave B será integrada pelas equipes Bonadimam/Sidrolândia, Tic TAC, Sesc, ABC e Mace.

A categoria Fraldinha ficou definida na chave A pelas equipes ABC, Escolinha Pelezinho, Bonadimam/Sidrolândia e Mace. Na chave B estão Colégio Ideal, Quadra Vip/Fênix, Sesc e Colégio Dom Bosco.

Este ano a Copa Pelezinho de Futsal terá participação de grandes equipes da Capital e ainda a presença de equipes do interior como Dourados, Sidrolândia e Nioaque. Os jogos serão realizados aos sábados pela manhã, na sede da Escolinha, na rua Arthur Jorge, 350.

A 18ª Copa Pelezinho é uma realização da escolinha em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), por meio do FIE/MS (Fundo de Investimentos Esportivos de MS).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions