ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Copa Pelezinho de Futsal começa dia 22 com 35 equipes

Redação | 12/08/2009 22:33

No próximo dia 22 de agosto começa a 18ª Copa Pelezinho de Futsal, com a participação de 35 equipes. A competição vai até o dia 28 de novembro e será dividida nas categorias: fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil.

No Infantil, a chave A ficou formada pelas equipes Escola Atual, Escolinha Juventus, Colégio Dom Bosco e Quadra Vip/Esc. Fênix. Na chave B configuram os times Alexander Fleming, Escola Estadual Dolor de Andrade, Oficina Kids e Wala Engenharia.

Na categoria Mirim, a chave A será formada por Escolinha Juventus, Escolinha Fera/Nioaque, ABC, Escola Atual e Oficina Kids. Na chave B estão Tic TAC, 7 de Setembro/Dourados, Colégio Dom Bosco e Escolinha Pelezinho.

Irão compor a chave A do Pré-Mirim o Colégio Ideal, CRAS Vida Nova, Transfutura, Colégio Dom Bosco e Escola Atual. Já a chave B será integrada pelas equipes Bonadimam/Sidrolândia, Tic TAC, Sesc, ABC e Mace.

A categoria Fraldinha ficou definida na chave A pelas equipes ABC, Escolinha Pelezinho, Bonadimam/Sidrolândia e Mace. Na chave B estão Colégio Ideal, Quadra Vip/Fênix, Sesc e Colégio Dom Bosco.

Este ano a Copa Pelezinho de Futsal terá participação de grandes equipes da Capital e ainda a presença de equipes do interior como Dourados, Sidrolândia e Nioaque. Os jogos serão realizados aos sábados pela manhã, na sede da Escolinha, na rua Arthur Jorge, 350.

A 18ª Copa Pelezinho é uma realização da escolinha em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), por meio do FIE/MS (Fundo de Investimentos Esportivos de MS).

Nos siga no Google Notícias