A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

19/05/2019 14:30

Copa Pelezinho Ensino Médio começa com 26 gols em 3 jogos

Nona edição do torneio reúne oito equipes que, até 30 de junho, disputarão título no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos

Humberto Marques
Competição começou com média superior a 8 gols por partida. (Foto: Divulgação)Competição começou com média superior a 8 gols por partida. (Foto: Divulgação)

Começou neste domingo (19) a nona edição da Copa Pelezinho Ensino Médio de Futsal, que reúne oito escolas de Campo Grande e atletas com idade entre 15 e 17 anos (ou seja, nascidos entre 2002 e 2004). A abertura da competição ocorreu pela manhã, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, com três partidas e 26 gols marcados –média de 8,6 por jogo.

A competição foi aberta com o confronto entre duas Escolas Estaduais. Melhor para o José Maria Hugo Rodrigues, que venceu por 4 a 2 a equipe da João Carlos Flôres. Na sequência, os atletas do Colégio Elite venceram o time da Escola Estadual Silvio Oliveira Santos pelo placar de 7 a 1.

No último confronto do dia, foram 12 gols em um jogo movimentado. A vitória ficou com o CAC, que bateu por 8 a 4 a Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz. A 9ª Copa Pelezinho Ensino Médio de Futsal será disputada até 30 de junho, sempre aos domingos.

Torneio será disputado até 30 de junho no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. (Foto: Divulgação)Torneio será disputado até 30 de junho no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions