ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Copa Pelezinho de futsal feminino define equipes finalistas

Times venceram os jogos nesta manhã e vão disputar as partidas finais no dia 04 de maio

Leonardo Rocha | 27/04/2019 15:35
Jogos do futebol feminino ocorreram nesta manhã (Foto: Divulgação)
Jogos do futebol feminino ocorreram nesta manhã (Foto: Divulgação)

A 12° edição da Copa Pelezinho Feminino de futsal definiu neste sábado (27), durante a manhã, as equipes finalistas nas categorias adulto e sub-17, que vão disputar o título da competição, no dia 04 de maio, a partir das 9h, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

Neste sábado a equipe do AFFI/ Sidrolândia venceu por 6 a 1 o Comercial, em partida válida pela categoria sub-17. A outra vaga na final será da Funlec, que venceu o São Gabriel por 11 a 2. As duas equipes chegam forte para esta decisão, depois de golearem seus adversários.

Já na categoria adulto a UCDB garantiu vaga na final ao vencer por 4 a 0 o Operário. Este foi o mesmo resultado do outro duelo, onde a Funlec derrotou o Instituto Social Pioneiras e também estará no jogo decisivo.

Na sub-15, a Funlec enfrenta o Futsal Futuro/São Gabriel, na grande final. A edição do campeonato feminino teve a participação de 17 equipes, de seis cidades diferentes, tendo a participação de 250 atletas por rodada, com média de 7,5 gols.

Nos siga no Google Notícias