A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

07/09/2019 12:05

Corinthians abre 2 a 0, mas sofre gol olímpico e fica no empate com Ceará

Com o resultado, o Corinthians vai a 32 pontos e segue em 3º lugar, mas pode deixar o G4 ao fim da rodada

Gabriel Neris

O Corinthians abriu 2 a 0 para o Ceará e estava próximo de conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro nesta manhã (7), em São Paulo. Mas o time paulista sofreu gol olímpico no final, ficou no empate e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos líderes.

O Timão marcou com João Lucas (contra) e Vagner Love. Na etapa final, a produção caiu e viu Thiago Galhardo e Leandro Carvalho, este olímpico, marcaram para os cearenses.

Com o resultado, o Corinthians vai a 32 pontos e segue em 3º lugar, mas pode deixar o G4 ao fim da rodada. O Ceará chega aos 21 pontos e ocupa momentaneamente a 12ª colocação.

O Corinthians fecha o primeiro turno no próximo domingo contra o Fluminense, no Maracanã. Antes, no sábado, o Ceará recebe o Botafogo no Castelão, em Fortaleza.

Estadual Sub-15 de Futebol começa no fim de setembro com 12 clubes
Está definida a tabela do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-15 de Futebol. A competição contará com 12 clubes e terá início no dia 28 de setembro. Os...
Capital sedia torneio seletivo para Brasileiro Escolar de Basquete 3x3
Campo Grande receberá entre 21 e 22 de setembro a Seletiva Estadual Escolar de Basquete 3x3 para estudantes nascidos entre 2002 e 2004. A competição ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions