A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2012 17:47

Corinthians aproveita tropeço tricolor e termina na liderança do Paulistão

Nyelder Rodrigues
Corinthians fica em primeiro, com 46 pontos, três a frente do São Paulo (Foto: Ari Ferreira/LanceNet)Corinthians fica em primeiro, com 46 pontos, três a frente do São Paulo (Foto: Ari Ferreira/LanceNet)

O Corinthians terminou a fase de grupos do Paulistão na liderança após vencer por 2 a 1 a Ponte Preta na tarde desse domingo. A posição na tabela só foi possível por conta do tropeço do São Paulo diante do Linense. O tricolor perdeu por 2 a 1.

Outras duas partidas envolveram um dos quatro “grandes” do Estado de São Paulo. Na Vila Belmiro, o Santos, ainda no clima da festa do centenário, goleou o Catanduvense por 5 a 0, com dois gols de Borges, dois de Ganso e outro de Neymar. O time terminou na terceira posição.

Já o Palmeiras, jogando no Pacaembu, sofreu para apenas empatar em 2 a 2 com o Comercial de Ribeirão Preto. O clube alviverde ficou em quinto a fase de grupos e foi o único dos “grandes” que não terminou entre os quatro melhores colocados.

Quartas de final - os jogos das quartas de final serão disputados em turno único. No próximo final de semana, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, o São Paulo pega o Bragantino e o Santos joga contra o Mogi Mirim, enquanto o Palmeiras faz o duelo pela vaga na semifinal contra o Guarani.

Rebaixados - Comercial, Catanduvense, Guaratinguetá e Portuguesa foram rebaixados para a Série A2 do Paulistão de 2013. A Portuguesa, atual campeã da Série B do Brasileiro, foi derrotada por 4 a 2 pelo Mirassol nesse última rodada.



E Agora Luiz Fabiano , o são paulo é amarelão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Denis Alexandre de Almeida em 15/04/2012 06:40:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions