A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

23/09/2018 17:01

Corinthians arranca empate do Inter e ajuda rivais da parte de cima da tabela

Leandro Damião e Douglas marcaram os gols da partida em Itaquera. Resultado é ruim para os dois

Gabriel Neris
Leandro Damião vibra com gol marcado sobre o Corinthians (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)Leandro Damião vibra com gol marcado sobre o Corinthians (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional na tarde deste domingo (24), em São Paulo. Com o resultado o Colorado desperdiçou a oportunidade de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mantendo o São Paulo e o primeiro e também podendo beneficiar o Palmeiras, que ainda joga hoje.

Leandro Damião, em posição de impedimento, fez o gol do Inter no primeiro tempo. Douglas, logo no início da segunda etapa, deixou tudo igual em Itaquera.

O Internacional continua em segundo lugar, com 50 pontos, mas pode perder a posição caso o Palmeiras vença hoje. O Corinthians toma momentaneamente a posição do Cruzeiro e chega ao 7º lugar, com 34 pontos.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira pela Copa do Brasil, quando recebe o Flamengo novamente em Itaquera. Pelo Brasileirão, seu próximo adversário será o América Mineiro no sábado fora de casa. O Inter terá a semana inteira pela frente para enfrentar o Vitória no Beira-Rio no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions