ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians chega sem Ronaldo e Dentinho

Redação | 06/07/2010 09:44

O time do Corinthians desembarcou há pouco em Campo Grande recebido em saguão lotado pela torcida.

Ronaldo não veio para o amistoso contra o Comercial, marcado para amanhã no Morenão, nem o atacante Dentinho e Jorge Henrique, que se recuperam de lesões.

Os jogadores chegaram às 10h15 e foram recebidos por cerca de 100 integrantes da torcida organizada Pavilhão 9. O time passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto Internacional e seguiu direto para o hotel Jandaia e às 15h30 haverá treino no Morenão.

O técnico Mano Menezes lembra que daqui há 7 dias o time volta com as disputas pelo Brasileirão, enfrentando o Ceará no estádio Castelão de Fortaleza-CE. "Temos de retomar o ritmo nesse jogo com o Comercial".

Quem foi recepcionar o Timão aposta em goleada contra o Comercial no dia 7. O estudante Leonardo Fitorski, de 17 anos, diz que saiu de casa e foi até o aeroporto porque "a paixão é grande demais. Vai ser um passeio contra o Comercial", justificou.

O moto-entregador Elifas Gomes de Oliveira, de 26 anos, também garante que "vai ser goleada de 4 a 0, muito fácil para o Timão".

Um dos principais assuntos do momento é o destino do técnico Mano Menezes, cotado para assumir a seleção brasileira no lugar de Dunga.

"

Nos siga no Google Notícias