A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

04/03/2017 09:18

Corinthians e Santos jogam neste sábado pela sétima rodada do Paulistão

Paulo Nonato de Souza

Aberta ontem à noite com a vitória do Palmeiras por 3 a 1 diante do Red Bull, a sétima rodada do Campeonato Paulista de 2017 prossegue neste sábado com o clássico entre Corinthians e Santos como atração principal. O confronto será no estádio do Corinthians, às 17h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

No time da casa a dúvida é se o meia Jadson iniciará a partida como titular. Ele fez a sua reestreia na última quarta-feira, contra o Brusque de Santa Catarina pela Copa do Brasil, após a volta do futebol chines, e mostrou que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos. Isso significa que neste sábado ele poderá iniciar como titular ou entrar no decorrer da partida.

No Santos, a novidade é o retorno do volante Renato, que não participou das últimas cinco partidas por causa de um estiramento na panturrilha direita. Por outro lado, Lucas Lima, com uma lesão no joelho esquerdo, e Ricardo Oliveira, com um corte na orelha direita, não foram relacionados.

Dos quatro grandes do Paulistão, o São Paulo será o único em ação no domingo. Irá enfrentar o Santo André, às 15 horas (MS), no Estádio do Morumbi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions