A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

03/03/2017 15:01

Comercial abre sexta rodada do Estadual e espera torcida no Morenão

Paulo Nonato de Souza
Comercial espera contar com o apoio da sua torcida no confronto com o Novoperário neste sábado no Morenão (Foto: Marcos Ermínio)Comercial espera contar com o apoio da sua torcida no confronto com o Novoperário neste sábado no Morenão (Foto: Marcos Ermínio)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) programou cinco jogos neste final de semana pela sexta rodada do Campeonato Estadual 2017 em Campo Grande, Chapadão do Sul, Rio Brilhante, Naviraí e Ivinhema.

Com sete pontos ganhos em 15 disputados, o Comercial de Campo Grande vai abrir a rodada neste sábado, contra o Novoperário, às 17 horas, no Estádio Morenão. O confronto campo-grandense é decisiva para as duas equipes. Se o time comercialino ocupa apenas o terceiro lugar do Grupo A, o Novoperário é o lantern com quatro pontos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

O Comercial vem de vitória por 2 a 1 diante do Costa Rica pela quinta rodada e tentará confirmar a sua recuperação no campeonato. Já o Novoperário perdeu de 2 a 0 para o Clube União/ABC e vive a ameaça de cair para a segunda divisão.

Será o segundo confronto entre as duas equipes no Campeonato Estadual 2017. No primeiro jogo, realizado no dia 29 de janeiro pela primeira rodada da competição, o Comercial venceu por 2 a 1, gols de Rodrigo Ost e Roger para os comercialino e Jefferson para o Novoperário.

Quem lidera o Grupo A é o Operário Futebol Clube, que soma 10 pontos e fica de fora da sexta rodada porque estreará na Copa Verde, competição regional promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), contra o Luziânia, do Distrito Federal, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão.

CONFIRA TODOS OS JOGOS

04/03 - Sábado:

Estádio Morenão - Novoperário x Comercial, às 17 horas

Dia 05/03 – Domingo:

Chapadão do Sul – Serc x Costa Rica, às 15 horas
Rio Brilhante – Águia Negra x Corumbaense, às 15 horas
Naviraí – Naviraiense x Sete de Setembro, às 16 horas
Ivinhema – Iviemense x Urso de Mundo Novo, às 17 horas



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions