A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/05/2018 22:56

Corinthians faz 3 a 1 no Vitória e também avança na Copa do Brasil

Adriano Fernandes
O placar favorável também quebrou o jejum do time que a quatro partidas não vencia. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) O placar favorável também quebrou o jejum do time que a quatro partidas não vencia. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Corinthians fez 3 a 1 sobre o Vitória, esta noite (10) em Itaquera, para garantir seu passe às quartas de final da Copa do Brasil. O placar favorável também quebrou o jejum do time que a quatro partidas não vencia.

Aos 38 minutos de jogo Gabriel cruzou para Caíque que transferiu para Maycon marcar o primeiro. Os outros gols vieram no segundo tempo. Ángel Romero pegou passe de Jadson e fez o segundo, aos treze minutos.

O atacante, por sinal, fez mais um aos 20 minutos, depois de receber passe de Sidcley e marcar de cabeça. Quando o Vitória acordou, já era tarde demais. Aos 31 minutos do segundo período André Lima, diminuiu a diferença.

No domingo, o Corinthians enfrenta ao Palmeiras, em Itaquera. No mesmo dia o Vitória joga no São Januário contra o Vasco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions