ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corinthians goleia o Deportivo Lara em 7 a 2 e garante vaga na Libertadores

Adriano Fernandes | 17/05/2018 22:33
Jadson fez três gols e Júnior Dutra, mais dois no jogo. (Foto: AFP)
Jadson fez três gols e Júnior Dutra, mais dois no jogo. (Foto: AFP)

O Corinthians precisava apenas de uma vitória simples para se classificar na Taça Libertadores, mas saiu de campo com um implacável 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, esta noite (17) na Venezuela. O timão saiu na frente já aos 10 minutos de jogo, quando Jadson recebeu passe de Pedrinho e mandou de perna esquerda para o gol.

A bola ainda bateu na trave antes de ir para o fundo das redes. O meio-campista ainda marcou mais um logo em seguida, aos 31 minutos de jogo. Para diminuir a diferença, Reyes, aos 45 minutos fez o primeiro do Deportivo.

Primeiro tempo encerrado, mas o Corinthians voltou com ainda mais cede de vitória no segundo período e Jadson, de novo ele, fez seu terceiro gol, seguido na partida e em colaboração com Sidcley.

O lateral, inclusive, também marcou quarto gol do Corinthians, aos 25 do segundo tempoO atacante Jesús Hernández foi quem fez o segundo do Deportivo Lara, aos 32 minutos. Mas a noite era mesmo do time brasileiro e depois foi a vez de Ángel Romero marcar o quinto do Corinthians no jogo.Os outros dois gols da vitória foram de Júnior Dutra.

Aos 58 minutos do segundo tempo o juiz encerrou o jogo.

Mais jogos

Na próxima quinta-feira, o Corinthians recebe o Millonarios, em casa, durante a última rodada do Grupo 7. O time está com dez pontos na liderança do grupo e o Depotivo em terceiro, com seis.

Nos siga no Google Notícias