ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians perde e acaba com série invicta de nove jogos no Paulista

Mesmo com derrota, time mantém com folga a liderança no grupo A

Yarima Mecchi | 19/03/2017 19:03
O atacante Jô, do Corinthians, em um lance contra a Ferroviária. (Foto: Thiago Calil/Photopress/Estadão)
O atacante Jô, do Corinthians, em um lance contra a Ferroviária. (Foto: Thiago Calil/Photopress/Estadão)

O Corinthians foi derrotado pela Ferroviária, por um a zero, neste domingo (19), Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista. Conforme o portal de notícias UOL, o time que está classificado para as quartas de final do campeonato jogou com time misto.

A vitória da equipe do interior veio com um gol de pênalti. O atacante Alan Mineiro acertou a trave na cobrança e, no rebote, após a bola desviar no goleiro do Corinthians, Cássio, ele ajeitou com o braço antes de mandar para as redes. 

Com a derrota, o Corinthians vê o fim da sua série invicta de nove jogos entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. A última derrota havia sido contra o Santo André, por dois a zero, pela segunda rodada do Estadual.

Mesmo assim, o time mantém com folga a liderança no grupo A, com 19 pontos, mas corre o risco de perder a primeira colocação geral da competição se o Palmeiras empatar ou derrotar o Santos na partida que fecha a rodada, às 18h30 deste domingo.

A Ferroviária, por sua vez, está em situação complicada no Paulista. Comandado por PC Oliveira, que já treinou a seleção brasileira de futsal, o time de Araraquara tem apenas nove pontos, está na última posição do grupo B e briga para não ser rebaixado. O resultado dá um gás a mais para a equipe.

Na próxima rodada da competição, o Corinthians recebe o Red Bull Brasil, enquanto a Ferroviária visita o São Bernardo, que também luta contra o rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias