A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

18/09/2019 22:38

Corinthians perde em casa por 2 a 0 para o Independiente del Valle

Adriano Fernandes
Gabriel Torres comemorando um de seus dois gols em campo. (Foto: Nelson Almeida/AFP/GazetaEsportiva) Gabriel Torres comemorando um de seus dois gols em campo. (Foto: Nelson Almeida/AFP/GazetaEsportiva)

O Corinthians levou a pior no seu primeiro embate da semifinal da Copa Sul-Americana de futebol.No jogo contra o Independiente del Valle, esta noite (18) em Itaquera, o Timão perdeu por 2 a 0. O grande herói da partida foi o atacante Gabriel Torres que abriu o placar aos 44 minutos de partida.

O bandeirinha ainda anulou o ponto, mas o VAR validou o gol logo em seguida. Inspirado o jogador marcou o seu segundo em campo e para o time aos 24 minutos do segundo tempo. Já o Timão não conseguiu superar o adversário e ficou em situação delicada na disputa.

Na próxima quarta-feira, em Quito, no Equador, o time tem que vencer por 2 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Para se classificar direto, ele precisa vencer por dois gols de diferença desde que faça três ou mais gols. O Del Valle, por sua vez, pode perder por qualquer placar com um gol de diferença que mesmo assim avança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions