A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/07/2009 22:37

Corinthians sofre, mas segura empate com Santo André

Redação

O Corinthians sofreu, foi pressionado, mas conseguiu pontuar diante de um "novo" carrasco. Na noite desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, a equipe alvinegra tomou um sufoco do Santo André e sentiu as inúmeras mudanças em sua formação. Contudo, graças a Felipe e Souza, segurou a equipe do ABC e pelo menos empatou por 1 a 1.

Um dos poucos times que ainda não perdeu do Corinthians na "era Mano Menezes", o Santo André arrancou o quarto empate diante do clube da capital nesse período. Eterno ídolo da fiel torcida, Marcelinho Carioca fez o gol dos anfitriões em sua especialidade, a cobrança de falta.

No entanto, após seis jogos sem ser utilizado, Souza saiu do banco de reservas, sofreu pênalti em jogada individual e viu Chicão assegurar o empate. Atrás, Felipe teve mais uma noite inspirada. Com defesas importantes, foi fundamental para evitar um revés no duelo válido pela 15ª rodada do Brasileiro.

O Corinthians, agora, soma 24 pontos e cai para a sexta colocação. O Santo André, por sua vez, interrompe a série de três derrotas consecutivas e, sob o comando do interino Sandro Gaúcho, vai a 18 pontos na classificação, em 13º lugar. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions