ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Corinthians sofre, mas segura empate com Santo André

Redação | 29/07/2009 22:37

O Corinthians sofreu, foi pressionado, mas conseguiu pontuar diante de um "novo" carrasco. Na noite desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, a equipe alvinegra tomou um sufoco do Santo André e sentiu as inúmeras mudanças em sua formação. Contudo, graças a Felipe e Souza, segurou a equipe do ABC e pelo menos empatou por 1 a 1.

Um dos poucos times que ainda não perdeu do Corinthians na "era Mano Menezes", o Santo André arrancou o quarto empate diante do clube da capital nesse período. Eterno ídolo da fiel torcida, Marcelinho Carioca fez o gol dos anfitriões em sua especialidade, a cobrança de falta.

No entanto, após seis jogos sem ser utilizado, Souza saiu do banco de reservas, sofreu pênalti em jogada individual e viu Chicão assegurar o empate. Atrás, Felipe teve mais uma noite inspirada. Com defesas importantes, foi fundamental para evitar um revés no duelo válido pela 15ª rodada do Brasileiro.

O Corinthians, agora, soma 24 pontos e cai para a sexta colocação. O Santo André, por sua vez, interrompe a série de três derrotas consecutivas e, sob o comando do interino Sandro Gaúcho, vai a 18 pontos na classificação, em 13º lugar. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias