A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2009 19:33

Coritiba perde para o Santo André e segue ameaçado

Redação

A reação do Coritiba no Brasileiro foi interrompida neste sábado. Depois de duas vitórias seguidas, o Alviverde foi derrotado por 1 a 0 pelo Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. Foi o primeiro revés do time, depois que o técnico Ney Franco assumiu, há três rodadas. Depois cair muito na tabela, o Santo André se recupera, ao obter sua segunda vitória seguida.

O Coxa jogou com apenas dez homens desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando o volante Rodrigo Pontes foi expulso. O resultado deixou o time novamente ameaçado pela degola. A equipe encerra sua participação na 22ª rodada uma posição abaixo, em 16° lugar, com 22 pontos, um ponto apenas a mais que o Náutico, o primeiro time a aparecer na área do descenso.

O Santo André chegou aos 24 pontos e melhorou sua situação, roubando o 15° lugar do Coritiba.

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado (29). O Coritiba recebe o Avaí, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. No mesmo horário, o Santo André enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

O gol da partida foi marcado por Nunes, aos 37 minutos do primeiro tempo. Um público de 1.245 pagantes conferiu a partida, que contabilizou renda de R$ 18.444. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions