A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/07/2013 18:24

Coritiba vence clássico contra Atlético-PR e reassume a liderança

Helton Verão

O Coritiba venceu o clássico paranaense contra o Atlético neste domingo (14) no Couto Pereira e retomou a liderança do Brasileirão, com um gol de Geraldo.

O gol foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo em lance iniciado por boa jogada de Alex sobre Pedro Botelho. O camisa 10 deixou a bola com Robinho, que passou para Geraldo tocar sem goleiro na área.

Assim, o atacante, que entrou no intervalo no lugar de Everton Costa, chega aos quatro gols em cinco clássicos paranaenses disputados.

No fim do jogo, o Furacão teve uma chance incrível para empatar o jogo. Marcão recebeu passe em profundidade na área e ficou na cara de Vanderlei. Com Luiz Alberto livre ao seu lado, o meia demorou a bater, finalizou mal e permitiu uma boa defesa do goleiro adversário.

Assim, o Coxa conta com a derrota por 2 a 1 do Botafogo para o Grêmio para retornar à primeira posição do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. Os atleticanos seguem com seis pontos na penúltima posição da tabela e ainda podem ser ultrapassados pelo Náutico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions