A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2016 14:17

Corrida com percursos de 5 e 10 km vai celebrar Dia Mundial da Água na Capital

Thiago de Souza
Participantes durante edição 2015 da Corrida das Águas em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Participantes durante edição 2015 da Corrida das Águas em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A 5ª Corrida das Águas fará parte das comemorações pelo Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. O evento será dia 20, com largada às 8 horas, em frente a sede da Águas de Guariroba. Haverá quatro categorias na disputa da prova, que tem percurso de 5 e 10 quilômetros. 

Os participantes que não quiserem correr, terão a opção da caminhada de 5 quilômetros. O percurso de 5 km da corrida passa pela Via Park e Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Já nos 10 km, os atletas seguem para o Parque dos Poderes.

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas na sede ou central de atendimento da Águas Guariroba, e em estabelecimentos parceiros.

Os participantes receberão kit com camiseta, chip e número de peito. Além disso, terão direito a isotônicos, frutas e água durante a prova. As vagas são limitadas para mil participantes.

Os cinco primeiros a completarem as provas de corrida em cada categoria receberão troféus. Haverá medalhas para todos os participantes, além de sorteio de prêmios. 

A Corrida das Águas é considerada prova oficial pela (CBAt) Confederação Brasileira de Atletismo e faz parte do calendário da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions