A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

17/04/2016 09:20

Corrida da Polícia Federal contra a corrupção reúne 1,8 mil pessoas

Neste momento acontece a última prova e avenida deve ser liberada até às 10h

Alberto Dias e Guilherme Henri
Delegada Fabiana Macedo diz que evento não tem ligação com o impeachment (Foto: Fernando Antunes)Delegada Fabiana Macedo diz que evento não tem ligação com o impeachment (Foto: Fernando Antunes)

Chegou a 1.800 o número de pessoas que participam de corrida contra a corrupção, conforme informação da Polícia Federal, que promove o evento que interdita parte da Avenida Afonso Pena deste domingo (17). “Buscamos aqui a autonomia e o fortalecimento da Polícia Federal”, ressaltou a delegada que participa da organização, Fabiana Macedo.

Ela acrescenta que a corrida não tem ligação com o momento político alusivo à votação de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Este evento foi agendado há quatro meses, antes de definirem a data da votação de hoje em Brasília”, esclareceu a delegada. Por fim, a delegada ressalta tratar-se da primeira edição e que novas corridas devem acontecer em outras cidades do País.

A largada aconteceu na Praça do Rádio Clube e os participantes seguem até a sede do MPF (Ministério Público Federal). As provas incluem corrida e caminhada, em trechos de 5 a 10 quilômetros. Os cinco primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, receberão prêmios de R$ 200 a R$ 1 mil, além de medalha e troféu. A última prova é uma caminhada que deve acabar até as 10 horas, quando a via será totalmente liberada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions