A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/03/2016 14:23

Corrida de rua com 5 km de percurso deve reunir 120 participantes

Thiago de Souza
Participante de corrida e caminhada antes da largada em São Gabriel D'Oeste. (Foto: Divulgação)Participante de corrida e caminhada antes da largada em São Gabriel D'Oeste. (Foto: Divulgação)

As ruas de São Gabriel D'oeste vão receber até 120 atletas para a Corrida OH2 Run, no dia 17 de abril. A corrida tem percurso de 5 quilômetros e pretende incentivar a caminhada e corrida na cidade.

De acordo com a organização, este é o primeiro evento de corrida de grande porte em São Gabriel.

A largada será às 8 horas, na Avenida Getúlio Vargas, no centro. Haverá pontos de hidratação durante o percurso, kit de frutas e após o evento acontece um almoço para os participantes.

Flávio Dotto, organizador da corrida, disse que algumas pessoas na cidade praticam caminhada e corrida, e o evento serve para incentivar a prática saudável.

Ainda segundo Dotto, a corredora Franciele Magalhães vai participar da corrida. A atleta se destaca em corridas na Capital, como a Curto Circuito e a Corrida Noturna.

Todos os atletas receberão medalha de participação. Haverá premiação por categoria, com medalhas e troféus. A entrega dos kits será nos dias 13 e 14 de abril.

Ciclista pedala até 500 km por treino para representar MS no interior paulista
O ciclista Anderson Luiz de Carvalho, conhecido como “Lacraia”, vai representar Mato Grosso do Sul na Ultra Maratona Internacional de MTB (Brasil Rid...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions