A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

01/03/2016 14:23

Corrida de rua com 5 km de percurso deve reunir 120 participantes

Thiago de Souza
Participante de corrida e caminhada antes da largada em São Gabriel D'Oeste. (Foto: Divulgação)Participante de corrida e caminhada antes da largada em São Gabriel D'Oeste. (Foto: Divulgação)

As ruas de São Gabriel D'oeste vão receber até 120 atletas para a Corrida OH2 Run, no dia 17 de abril. A corrida tem percurso de 5 quilômetros e pretende incentivar a caminhada e corrida na cidade.

De acordo com a organização, este é o primeiro evento de corrida de grande porte em São Gabriel.

A largada será às 8 horas, na Avenida Getúlio Vargas, no centro. Haverá pontos de hidratação durante o percurso, kit de frutas e após o evento acontece um almoço para os participantes.

Flávio Dotto, organizador da corrida, disse que algumas pessoas na cidade praticam caminhada e corrida, e o evento serve para incentivar a prática saudável.

Ainda segundo Dotto, a corredora Franciele Magalhães vai participar da corrida. A atleta se destaca em corridas na Capital, como a Curto Circuito e a Corrida Noturna.

Todos os atletas receberão medalha de participação. Haverá premiação por categoria, com medalhas e troféus. A entrega dos kits será nos dias 13 e 14 de abril.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions