ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corrida marca a comemoração do Dia Mundial da Água na Capital

Leonardo Rocha | 22/03/2015 07:21

A corrida que comemora o dia mundial da água, acontece neste domingo (22), em Campo Grande, com largada a partir das 8h, com passagem pela Avenida Via Parque, Afonso Pena, Parque das Nações Indígenas e até Parque dos Poderes. O evento que faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Atletismo, está em sua quarta edição.

A largada que será em frente a empresa Águas Guariroba, terá em sua disputa corrida de 5 e 10 km para homens e mulheres e caminhada de 5 km. A intenção da disputa é promover a realização de atividades físicas e ainda chamar a atenção da população em relação a preservação da água, principalmente nesta época de crise em diversas regiões do país.

A corrida de 5 km inicia na Águas Guariroba e segue pela Via Parque e Afonso, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Já o percurso de 10 km, os atletas seguem até o Parque dos Poderes. A premiação com troféus é para os cinco primeiros que chegarem em cada modalidade em disputa. Todos que participarem da corrida vão receber sua devida medalha e ainda concorrer a prêmios.

Nos siga no Google Notícias