A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

14/01/2019 18:34

Corumbaense apresenta uniforme e jogadores para a temporada 2019

Carijó da Avenida voltará a contar com Juninho, destaque do bicampeonato estadual de 2017, para os três torneios que vai disputar neste ano

Humberto Marques
Carijó da Avenida vai disputar três competições neste ano; estreia no Estadual será em 20 de janeiro contra o Operário. (Foto: Divulgação)Carijó da Avenida vai disputar três competições neste ano; estreia no Estadual será em 20 de janeiro contra o Operário. (Foto: Divulgação)

O Corumbaense apresentou no domingo (13) o novo uniforme para a temporada de 2019 e os jogadores que vão defender o Carijó da Avenida nas três competições que o time disputará neste ano –Campeonato Sul-Mato-Grossense, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. O evento contou com a vinda de um velho conhecido da torcida: Juninho, que participou da conquista do bicampeonato estadual de 2017 e estava na Arábia Saudita.

Elcio Fernando, presidente do clube, disse ao Diário Corumbaense durante as apresentações, na sede social, que a torcida representa “a paixão de toda uma cidade e, por causa disso, a diretoria e departamentos do time irão trabalhar, apesar das dificuldades, para dar ao Carijó, a importância de sua tradição e toda sua história”. Ex-presidente do clube e atual tesoureiro, Luís Bosco Delgado, considerou o momento um “despertar” para o Carijó.

“O Corumbaense é grande, um gigante adormecido que precisa ser acordado para revivermos os seus momentos de glórias e dar o destaque que esse clube sempre proporcionou aos seus torcedores”, afirmou. O novo uniforme já está à venda na sede do clube, na Avenida General Rondon.

A temporada do Corumbaense começa neste domingo (20), em Campo Grande, onde enfrenta o Operário. Em 6 de fevereiro, o desafio deve ser no Arthur Marinho, contra o Luverdense (MT), pela Copa do Brasil. O estádio, porém, ainda não foi liberado pelo Ministério Público Estadual para uso no Sul-Mato-Grossense –até a semana passada havia pendências de laudos de segurança, incêndio e pânico e higiene.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions