ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corumbaense e União/ABC vão abrir returno do Estadual Sub-19 no sábado

Paulo Nonato de Souza | 19/06/2017 08:48
Classificação do Estadual Sub-19 ao final do primeiro turno (Arte: FFMS/Divulgação)
Classificação do Estadual Sub-19 ao final do primeiro turno (Arte: FFMS/Divulgação)

Corumbaense x União/ABC, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no próximo sábado, 24, será o confronto de abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19. No domingo, o Operário de Campo Grande vai encarar o Urso, em Mundo Novo.

O primeiro turno terminou no final de semana com o Corumbaense na liderança com sete pontos, mesma pontuação do União/ABC, de Campo Grande, mas em vantagem no saldo de gols; tem três gols de saldo, contra apenas um do time campo-grandense. Na sequência aparecem Comercial, seis pontos, Operário e Urso, quatro pontos cada.

Os dois jogos do final de semana foram realizados no Estádio Olho do Furação, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. No sábado, o Corumbaense venceu o União/ABC por 3 a 0, e no domingo o Operário ganhou do Urso por 1 a 0. O Comercial folgou na rodada.

Com apenas cinco equipes participantes, o Campeonato Estadual Sub-19 da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vale duas vagas na Taça São Paulo de Futebol Junior de 2018. Na classificação provisória, Corumbaense e União/ABC são os representantes sul-mato-grossenses na competição nacional, mas ainda restam cinco rodadas. O encerramento está previsto para o dia 23 de julho.

Nos siga no Google Notícias