A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

19/06/2017 08:48

Corumbaense e União/ABC vão abrir returno do Estadual Sub-19 no sábado

Paulo Nonato de Souza
Classificação do Estadual Sub-19 ao final do primeiro turno (Arte: FFMS/Divulgação)Classificação do Estadual Sub-19 ao final do primeiro turno (Arte: FFMS/Divulgação)

Corumbaense x União/ABC, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no próximo sábado, 24, será o confronto de abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19. No domingo, o Operário de Campo Grande vai encarar o Urso, em Mundo Novo.

O primeiro turno terminou no final de semana com o Corumbaense na liderança com sete pontos, mesma pontuação do União/ABC, de Campo Grande, mas em vantagem no saldo de gols; tem três gols de saldo, contra apenas um do time campo-grandense. Na sequência aparecem Comercial, seis pontos, Operário e Urso, quatro pontos cada.

Os dois jogos do final de semana foram realizados no Estádio Olho do Furação, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. No sábado, o Corumbaense venceu o União/ABC por 3 a 0, e no domingo o Operário ganhou do Urso por 1 a 0. O Comercial folgou na rodada.

Com apenas cinco equipes participantes, o Campeonato Estadual Sub-19 da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vale duas vagas na Taça São Paulo de Futebol Junior de 2018. Na classificação provisória, Corumbaense e União/ABC são os representantes sul-mato-grossenses na competição nacional, mas ainda restam cinco rodadas. O encerramento está previsto para o dia 23 de julho.

Raio danifica iluminação do Arthur Marinho e jogo do Sub-19 é antecipado
O Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, teve o sistema de iluminação danificado com a queda de um raio e não poderá receber jogos à noite até que o pro...
Flávio Behring, mestre de jiu-jitsu, ministra workshop neste sábado na Capital
O carioca Flávio Behring, de 80 anos, um dos mais respeitados professores de jiu-jitsu do Brasil, estará em Campo Grande neste final de semana minist...
Estadual de futsal de base terá cinco finais neste sábado no Ginásio Pelezinho
A quarta edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal chega em sua reta final com a decisão do título nas cinco categorias: Infantil, Mirim, Pré-Mirim...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions