A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/11/2014 20:35

Corumbaense foca na recuperação de jogadores para 1º confronto da final

Michel Faustino
Time foca na recuperação de atletas que saíram desgastados do duelo contra o Guaicurus. (Foto: GazetaMS)Time foca na recuperação de atletas que saíram desgastados do duelo contra o Guaicurus. (Foto: GazetaMS)

Após garantir a classificação para a final do campeonato sul-mato-grossense da Série B, e automaticamente uma vaga para a primeira divisão do ano que vem, o Corumbaense está focado na recuperação dos jogadores de olho no primeiro confronto contra a Serc Chapadão. Alguns atletas saíram reclamando de dores do jogo contra o Guaicurus e estão tendo que se recuperar para o primeiro confronto da final.

Já garantidas na Série A do Estadual do ano que vem, as equipes vão “duelar” em duas partidas, com o primeiro jogo marcado para Chapadão do Sul, e o segundo, no dia 22 de novembro, em Corumbá, no estádio Arthur Marinho.
Segundo o técnico, Cláudio Roberto, o Corumbaense não terá vida fácil. Isso porque, assim como o Carijo da Fronteira, a equipe do Serc conseguiu bons resultados ao longo da competição, sendo a única equipe que ainda não perdeu.

“Estamos conscientes que as coisas não serão tão simples assim. Vamos ter que suar para buscar o título, até porque o primeiro jogo vai ser fora de casa, e precisamos do resultado para respirarmos mais tranquilo no segundo jogo que será em casa”, disse.

Com melhor aproveitamento do campeonato, aproximadamente 83%, o Corumbaense joga por dois empates na final, e fará a primeira partida em Chapadão do Sul, podendo ser campeão no próximo dia 22, no Arthur Marinho, fato que não acontece há 8 anos, quando em 2006, bateu o Paranaibense por 2 a 1 no jogo de volta e se sagrou campeão da Série B naquele ano.
O Chapadão solicitou a transferência do jogo de sábado para domingo (16), às 15h. A Federação de Futebol, por meio do vice-presidente, Marco Tavares, confirmou a mudança. O jogo de volta será no dia 22, às 18h no estádio Arthur Marinho.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions