ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corumbaense goleia Novo por 6 a 0 e fará final do Estadual diante do Ismaily

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul deve divulgar a tabela detalhada da final nesta segunda-feira

Por Gabriel de Matos | 23/06/2024 20:49
Jogadores do Corumbaense comemorando vitória sobre o Novo (Foto: José Menacho/FFMS) 
Jogadores do Corumbaense comemorando vitória sobre o Novo (Foto: José Menacho/FFMS)

O Corumbaense goleou por 6 a 0 o Novo neste domingo (23). O jogo foi no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O resultado confirmou o Galo da Avenida na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 de futebol. O rival será o Instituto Ismaily.

Favorito depois de vencer a ida por 3 a 0, em Sidrolândia, o Corumbaense fez uma atuação de gala e cravou a vaga com goleada. No 1º tempo, Gabriel, aos 15 minutos, e Eduardo, aos 17, colocaram no Corumbaense na frente.

No 2º tempo, a classificação foi definida com goleada. Eduardo marcou mais um aos três minutos e depois, o artilheiro Alberto completou marcando três vezes, aos sete, 19 e 25 minutos, fechando o placar.

No sábado (22), o Instituto Ismaily, de Ivinhema confirmou sua vaga ao eliminar o Náutico. A partida foi no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Dona da melhor campanha até agora e invicto, o Corumbaense decide a competição em casa. O primeiro jogo acontece no Estádio Saraivão no próximo fim de semana e a volta no Arthur Marinho. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) deve divulgar a tabela detalhada dos jogos finais nesta segunda-feira (24).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias