A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2016 16:21

Corumbaense joga em casa contra o lanterna em busca da classificação

Antonio Marques
O time do Corumbaense volta à campo daqui a pouco para enfrentar o lanterna da competição, o Aquidauanense, na luta pela classificação (Foto: Reprodução Facebook)O time do Corumbaense volta à campo daqui a pouco para enfrentar o lanterna da competição, o Aquidauanense, na luta pela classificação (Foto: Reprodução Facebook)

O time do Corumbaense volta à campo daqui a pouco, jogando em casa em busca da classificação na série A do Campeonato Estadual. Frente ao lanterna da competição, Aquidauanense, o Carijó fará a última partida desta etapa no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

O Galo Pantaneiro ocupa a quarta posição no grupo B com 10 pontos. A mesma quantidade tem o Águia Negra que ocupa a terceira posição por ter uma vitória a mais. Liderando a tabela está o já classificado 7 de Setembro, de Dourados, com 16 pontos; seguido pelo Ivinhema que tem 12 pontos. O Naviraiense é quinto colocado, com 9 pontos, na frente apenas do Aquidauanense, com 5 pontos ganhos.

Neste cenário, onde matematicamente todas as equipes tem chance de ficar entre os quatro melhores e seguir na competição, só uma vitória interessa ao time de Corumbá na noite deste sábado frente a equipe do Aquidauanense.

O site Corumba On line lembra que o retrospecto jogando em casa não é favorável ao do Corumbaense. Em quatro jogos, o time da casa obteve apenas uma vitória.

Classificação da Séria A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol (Imagem: Reprodução do site Resultados.com)Classificação da Séria A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol (Imagem: Reprodução do site Resultados.com)
Com uma vitória em cinco jogos, Calonga pede demissão do Corumbaense
Após empatar em 1 a 1 com o Aquidauanense em Campo Grande, nessa quinta-feira (10), o Corumbaense está sem treinador. Gilmar Calonga, que venceu o Es...
Aquidauanense fica no 1X1 com Corumbaense e segue sem vitória no Estadual
Aquidauanense e Corumbaense ficaram no 1x1, na tarde desta quinta-feira (10), em jogo atrasado, válido pela quarta-rodada do Campeonato Estadual, no ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions