A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

07/01/2018 18:49

Corumbaense perde para o Ferroviária e é eliminado na Copa São Paulo

O time faz o último jogo na competição na quarta-feira, 10 de janeiro, contra o Pinheiro

Guilherme Henri
Jogo foi realizado nesta tarde em Araraquara (Foto: Divulgação/ Junior Teixeira)Jogo foi realizado nesta tarde em Araraquara (Foto: Divulgação/ Junior Teixeira)

O Corumbaense perdeu para o Ferroviária de Araraquara por 2 a 0 e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida válida pela segunda rodada do campeonato foi realizada na casa do adversário. Na primeira rodada o time de MS perdeu por 3 a 0 para o Corinthians.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, ainda quando o jogo estava em 0 a 0, o Corumbaense marcou, mas o gol foi anulado por impedimento do ataque.

O Corumbaense faz o último jogo na competição na quarta-feira, 10 de janeiro, contra o Pinheiro.
Outro time representante de MS na competição, o Comercial, continua na luta pela classificação. O time somou quatro pontos ao vencer o Elosport por 2 a 1 no sábado (6).

Copa SP- A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a principal competição de base do país. Este ano, a disputa é realizada em 32 sedes e tem 128 equipes participantes, número recorde. Na primeira fase, os quatro times de cada um dos 32 grupos, jogam entre si em apenas um jogo e os dois melhores colocados após a terceira rodada avançam para a próxima fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions