ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial vence por 2 a 1 e se aproxima de inédita classificação

A partida foi realizada na tarde deste sábado (6), em Capão Bonito (SP)

Guilherme Henri | 06/01/2018 19:55
Jogadores colorados comemoram gol de Ewerton, ainda no primeiro tempo (Reprodução/TV FPF)
Jogadores colorados comemoram gol de Ewerton, ainda no primeiro tempo (Reprodução/TV FPF)

A equipe sub-20 do Comercial venceu por 2 a 1 o Elosport-SP ela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada na tarde deste sábado (6), em Capão Bonito (SP).

Conforme o jornal GazetaMS, o resultado do jogo coloca o Colorado perto de uma inédita classificação para a segunda fase da Copa. Com quatro pontos, o Comercial está junto com o Coritiba na ponta, já que os paranaenses venceram o Atlântico-BA por 2 a 0 e por isso levam vantagem no saldo de gols.

A rodada decisiva acontece na próxima terça-feira (9). No primeiro jogo, o Comercial enfrenta o Atlântico e uma vitória simples garante a classificação. Na partida de fundo, o Elosport enfrenta o Coritiba.

Outro representante do Estado na Copinha, o Corumbaense encara a Ferroviária na casa do adversário, em Araraquara (SP), no domingo (7). O Carijó tente se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Corinthians na quinta-feira (5), mas terão um rival inspirado em campo: a Ferroviária atropelou o Pinheiro-MA na estreia por 6 a 1.

Nos siga no Google Notícias