ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Costa Rica anuncia saída de Rodrigo Cascca após eliminação na Copa do Brasil

Treinador deixa o comando da equipe após derrota em casa para o América-RN na 1ª fase do torneio nacional

Por Jhefferson Gamarra | 23/02/2024 13:19
Técnico Rodrigo Cascca que assumiu o clube no inicio da temporada (Foto: Divulgação)
Técnico Rodrigo Cascca que assumiu o clube no inicio da temporada (Foto: Divulgação)

O Costa Rica Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira (23) a demissão do técnico Rodrigo Cascca, após a equipe ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil em confronto com o América-RN. A decisão foi tomada em uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica nesta manhã.

“A diretoria do Costa Rica Esporte Clube vem através deste comunicar que o Professor Rodrigo Cascca não faz mais parte da comissão técnica do clube. Nesta manhã, após reunião entre diretoria e comissão, ficou definida a saída do técnico após seu pedido, visando melhores caminhos aos trabalhos de todos nesta temporada”, divulgou o clube em comunicado oficial.

Rodrigo Cascca assumiu o comando da equipe no início da temporada, deixando o time na segunda colocação do Grupo A no campeonato estadual, já garantido nas fases de mata-mata. Além da eliminação na Copa do Brasil, o treinador acumulou cinco jogos no estadual, com três vitórias e uma derrota.

O técnico possui um histórico de conquistas nos campeonatos estaduais de Mato Grosso do Sul, com dois títulos pelo Águia Negra em 2019 e 2020. Além disso, em 2022, levou o Naviraiense à Série A do estadual sul-mato-grossense, após vencer a Série B.

Nos siga no Google Notícias