ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Confira a escalação do Costa Rica para decisão na Copa do Brasil

A bola rola a partir das 19h30 no Estádio Laertão, em Costa Rica; time de MS precisa vencer para avançar

Por Gabriel de Matos | 21/02/2024 19:12
Estádio Laertão será o palco da decisão pela Copa do Brasil nesta noite (Foto: Vinícius Eduardo)
Estádio Laertão será o palco da decisão pela Copa do Brasil nesta noite (Foto: Vinícius Eduardo)

O Costa Rica está escalado para estrear na Copa do Brasil de 2024. A equipe recebe nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Laertão, o time do América-RN. O jogo é válido pela 1ª fase da competição. Quem vencer terá São Luiz-RS ou Ituano-SP na fase 2.

A transmissão do jogo para quem não puder estar no estádio será pelo site do Globo Esporte. Para avançar, o time de Mato Grosso do Sul precisa vencer. O empate ou a derrota dá a vaga ao América-RN.

A escalação do time de MS vem com: Rodolfo; Léo Júnior, João Neves, Jackson e Caio Queiroz; Michel Elói, Adão, França e Felipe Jesus; Tony Love e Marquinhos Bala. O técnico é Rodrigo Cascca.

A equipe visitante do técnico Marquinhos Santos está escalada com: Renan Bragança; Norberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas; Vinícius Paulista, Matheus Ferreira e Souza; Rafinha, Juliano e Gustavo Henrique estão no ataque.

Jogar a Copa do Brasil em 2024 significa um bom recurso financeiro para o clube. A cota por participar da fase 1 é de R$ 787,5 mil. Se passar adiante, o Crec terá mais R$ 945 mil na conta.

O trio de arbitragem é formado por Marielson Alves da Silva, o assistente 1 será Jucimar dos Santos Dias e a assistente 2 é Patrícia dos Reis do Nascimento. O quarto árbitro é Augusto Domingos Borges Ortega, de Mato Grosso do Sul. O assessor será Márcio Luiz Araújo, de São Paulo.

Esta é a segunda participação da equipe sul-mato-grossense na competição. Na primeira, o adversário também foi um time do Rio Grande do Norte, o ABC, rival histórico do América. A primeira participação terminou na estreia no Estádio Laertão. Com 1,2 mil torcedores, o time deu adeus sem marcar gols.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias