ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Costa Rica melhora na etapa final, mas se despede da Copa do Brasil

O time do Rio Grande do Norte enfrentará o São Luiz-RS na próxima fase da competição nacional

Por Gabriel de Matos | 21/02/2024 21:59
Goleiro do América-RN operou alguns milagres no final da partida (Foto: Reprodução/GE)
Goleiro do América-RN operou alguns milagres no final da partida (Foto: Reprodução/GE)

O Costa Rica até lutou e deu bons sinais no 2º tempo diante do América-RN. Porém, está eliminado da Copa do Brasil de 2024. O jogo válido pela 1ª fase foi no Estádio Laertão, em Costa Rica. O time visitante venceu por 2 a 1.

No 1º tempo, o jogo foi equilibrado, mas com melhores chances ao América. Quem abriu o placar foi Alan, de cabeça, após o goleiro Rodolfo defender a bola já dentro do gol. O lance gerou polêmica, mas foi confirmado pela arbitragem.

No começo do 2º tempo, o Costa Rica voltou pressionando e teve boas oportunidade de empatar. Quem fez o gol da igualdade foi Marquinhos Bala, aos 8 minutos depois de cruzamento pela direita, ninguém afastou e gol de oportunista.

O time de Marquinhos Santos retomou o controle do jogo com substituições. O time do Crec, treinado por Rodrigo Cascca, não manteve o mesmo ritmo. Aos 51 minutos, Giovani sacramentou a vitória do América. Depois disso, o goleiro Renan Bragança ainda salvou o empate.

Somente pela participação, o time de Mato Grosso do Sul embolsou R$ 787,5 mil da cota da 1ª fase. O próximo jogo é pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, diante da Portuguesa, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, no sábado (24), às 16h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias