ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Costa Rica vira jogo, mas cede empate aos 44 minutos do 2º tempo

O time sul-mato-grossense visitou o Patrocinense no Estádio Pedro Alves do Nascimento neste sábado (25)

Por Gabriel de Matos | 25/05/2024 18:20
Costa Rica sofreu o gol de empate em cobrança de falta aos 44 minutos (Foto: Reprodução/CREC TV)
Costa Rica sofreu o gol de empate em cobrança de falta aos 44 minutos (Foto: Reprodução/CREC TV)

Por pouco! O Costa Rica fez um jogo movimentado neste sábado (25) contra o Patrocinense-MG em Patrocínio (MG). A equipe saiu perdendo no Estádio Pedro Alves do Nascimento, virou o jogo, mas sofreu o empate em golaço de falta da equipe mandante. O duelo foi válido pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos de partida. Jean Bala foi o autor. O 1º tempo terminou com a vitória dos mineiros. Na etapa final, Joelson brilhou. Aos 10 minutos da etapa final empatou de pênalti. Aos 28, virada com gol do camisa 9.

No final de partida, o Patrocinense foi para cima. Em duas cobranças de falta, a equipe mineira levou perigo. Na segunda, quase aos 45 minutos do 2º tempo, Felipe Afonso venceu o goleiro Rodolfo. Final de partida, 2 a 2.

O resultado deixa o time de Alan George na 5º posição com cinco pontos. Já o Patrocinense segue sem vencer na lanterna do grupo A7 com dois pontos.

O próximo compromisso do Costa Rica é no domingo (2) no Estádio Laertão contra o Santo André-SP, às 15h. Uma vitória pode significar a entrada na zona de classificação à 2ª fase.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias