ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Craque de MS é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro

Redação | 05/12/2008 09:30

Na última rodada pelo Campeonato Brasileiro, Kleber Pereira (Santos), com 21 gols, Keirrison (Coritiba) e Washington (Fluminense) com 20 gols cada, Alex Mineiro (Palmeiras) com 19 e Guilherme (Cruzeiro) com 18 lideram a briga pela artilharia da competição, conforme o jornal A Tribuna Online.

Nesta reta final, o sul-mato-grossense Keirrison tem no domingo a chance de ultrapassar Kleber Santos na artilharia ao enfrentar o Sport, no domingo, em Recife. O craque está entre os relacionados para a partida, assim como os atacantes Hugo e Henrique Dias.

Já o Santos de Kleber Pereira joga em casa contra o Náutico, também no domingo, na Vila Belmiro. O artilheiro vai entrar em campo porque teve a pena reduzida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), de duas para uma partida de suspensão. O atacante já cumpriu um jogo de suspensão diante do Atlético-MG.

Candidato à revelação do Campeonato Brasileiro, Keirrison marcou 38,4% dos gols do Coritiba no Brasileirão. O craque está sendo sondado pelo Real Madrid, da Espanha. Outra possibilidade do atacante de 19 anos é atuar no Palmeiras, parceiro da Traffic.

Nos siga no Google Notícias