A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

02/03/2017 21:17

Cruzeiro bate a Caldense por 2 a 1 e cola em rival no Campeonato Mineiro

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro fez mais um bom jogo na noite desta quinta-feira (2) e venceu a Caldense por 2 a 1, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os dois gols da vitória foram marcados pelo volante e capitão Henrique.

O jogo, realizado no Mineirão, começou com a Raposa em busca do primeiro gol e com a marcação adiantada, porém encontrou um adversário bem postado e firme na marcação. O primeiro lance de perigo da Raposa aconteceu só aos 26 minutos.

Robinho fez ótimo lançamento pela direita, De Arrascaeta recebeu dentro da área e de primeira arriscou para o gol. Neguete, bem colocado, fez a defesa para escanteio. O time cruzeirense seguiu insistindo e conseguiu.

Aos 31 minutos, Robinho cobrou escanteio, Ariel Cabral ganhou no alto de dois zagueiros adversários e desviou a bola que sobrou para Henrique escorar paras as redes e abri o placar.

Já aos 37 minutos o Cruzeiro ampliou. Robinho bateu escanteio, Manoel ganhou no alto e cabeceou forte para o gol, Neguete fez excelente defesa, mas no rebote, Henrique ganhou na dividida do zagueiro e empurrou para o gol.

Na segunda etapa, os donos da casa mantiveram o ritmo e controlaram o jogo, porém a Caldense diminuiu no fim do duelo, no último lance, aos 47 minutos, com Wellington Rato, que recebeu lançamento e tocou por cima do goleiro Rafael.

Com o resultado, o time estrelado chegou à décima partida da temporada de forma invicta. São nove vitórias e um empate. Foram cinco partidas pelo Estadual, duas pela Copa do Brasil, duas pela Primeira Liga e um amistoso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions