ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Cruzeiro e Atlético iniciam disputa por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Rivais mineiros voltam a se enfrentar pela competição nacional. Partida está marcada para às 19h (de MS), em Belo Horizonte

Por Gabriel Neris | 11/07/2019 13:45
Jogadores do Galo treinam fisicamente para duelo com o Cruzeiro (Foto: Bruno Cantini/Atletico)
Jogadores do Galo treinam fisicamente para duelo com o Cruzeiro (Foto: Bruno Cantini/Atletico)

As quartas de final da Copa do Brasil continuam nesta quinta-feira (11) com o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, às 19h (de MS), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O lado azul do confronto entra em campo pressionado pela sequência de nove jogos sem vencer, somando todas as competições. O técnico Mano Menezes deve mandar a campo Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

Do outro lado, o provável Galo para começar o jogo tem Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Chará e Cazares; Alerrandro.

Cruzeiro e Atlético disputaram o título da Copa do Brasil de 2014, que terminou com festa alvinegra. Porém, a equipe celeste é a atual bicampeã do torneio.

A fase de quartas de final desta edição começou ontem com três jogos. O Palmeiras venceu o Internacional no Allianz Parque por 1 a 0. Athletico Paranaense e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, mesmo resultado de Grêmio e Bahia.