A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

05/11/2017 19:37

Cruzeiro ganha do Atlético-PR e Grêmio vence o Flamengo de virada

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro bateu o Atlético Paranaense e o Grêmio venceu de virada o Flamengo neste domingo (5), em duelos válidos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os vencedores jogavam em casa.

Na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), o rubro-negro saiu na frente no primeiro minuto da etapa complementar. Éverton Ribeiro iniciou a jogada pelo meio, abriu para Everton e recebeu cruzamento de volta para mandar de cabeça para o gol.

Já o Grêmio empatou aos 24, um minuto após Everton entrar em campo, aproveitar a bola tocada na área e bater para deixar tudo igual. Dois minutos depois, a zaga rubro-negra falhou no corte, e Everton apareceu novamente para virar o placar.

Aos 36 minutos, Beto da Silva roubou a bola pela direita e bateu cruzado para Luan, livre na segunda trave, fechar o placar em 3 a 1. Com 54 pontos, o tricolor gaúcho assumiu o terceiro lugar da tabela, enquanto o Flamengo, com 47, permanece na sétima posição.

Já no Mineirão, o confronto foi entre Cruzeiro e Atlético-PR, com vitória por 1 a 0 para o time da casa. O único gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo.

O meia Arrascaeta recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e bateu com categoria, sem chances para o goleiro Weverton. Com 51 pontos, a Raposa segue na quinta posição. O Furacão, com 42, desceu para o 11º lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions